26/09/07 - Mariana recebe turnê do espetáculo Osquindô

Quem estiver em Ouro Preto pode conferir as apresentação na cidade vizinha, nos dias 26 e 27 de setembro, no Teatro Sesi-Mariana.

Depois do sucesso de público de 40 apresentações em diversas cidades de Minas, a Lunática volta a Mariana com a turnê do OSQUINDÔ – Uma delícia de espetáculo!. O show que encanta crianças e adultos será apresentado nos dias 26 e 27 de setembro, quarta e quinta-feira, às 19h, no Teatro Sesi-Mariana. Os ingressos estão à venda no Teatro Sesi e custam 12 reais (inteira), 6 reias (meia-entrada) e preço promocional com apresentação da filipeta.


Quem não conhece ou não se encanta quando ouve cantigas de roda e de festa como O Sapo não lava o pé, A canoa virou ou Hoje tem Osquindô? A Lunática transformou esses sucessos em jazz, pop rock e blues e vêm espalhando alegria pelas cidades onde tem se apresentado.


OSQUINDÔ é uma saborosa mistura musical e cênica criada a partir de ingredientes retirados do folclore infantil e da cultura popular. Na receita do espetáculo entram canções de roda e de festa, mitos, jogos e números de palhaço. O figurino e o cenário foram inspirados no trabalho de artesãos de Minas Gerais. O resultado dessa mistura lunática rende 60 minutos de pura alegria e diversão.


E tem mais! O Grande Livro da Adivinhação: a misteriosa Madame Jojoaninha desafia o público com charadas milenares; Assombrações do Brasil: até os mais valentões vão tremer com histórias de assombrações que andam a solta pelo Brasil; A Hora da Mistura: uma deliciosa mistura feita com ingredientes musicais, jogos e brincadeiras da infância. Um espetáculo para rir, cantar, brincar e se deliciar com os sabores do folclore infantil.



A Lunática

A Lunática é um Núcleo de Intercâmbios Artísticos voltado para a promoção de projetos de vivências, criação, formação e difusão artística. Segundo o diretor artístico do Osquindô, Antônio Caeiro “os projetos da Lunática são resultado da busca permanente por linguagens e conteúdos comprometidos com a inteligência e a vivência das crianças no mundo contemporâneo”.


Sediada no distrito de Passagem de Mariana, entre as cidades histórias de Ouro Preto e Mariana, a Lunática faz arte para criança, sem perder de vista aquelas já cresceram. Além do Projeto Osquindô, o Núcleo também atua com o Laboratório Lunática, que promove cursos e oficinas para crianças e jovens da região.



Turnê Lunática em Mariana

Osquindô - Uma delícia de espetáculo!

26 e 27 de setembro, quarta e quinta-feira

Horário: 19h

Local: Teatro Sesi-Mariana

(Rua Frei Durão, 22, Centro – Mariana)

Telefone: 3557-1041


Ingressos à venda no local

(R$ 12 - inteira, R$ 6,00 – meia)

- Preço promocional para quem apresentar a filipeta do espetáculo -

Nenhum comentário: