Inscrições para exame supletivo seguem até dia 10

Interessados em concluir o ensino fundamental ou médio por meio do exame supletivo devem ficar atentos ao término do período de inscrições na próxima quarta-feira, dia 10. A idade mínima exigida para os candidatos é de 15 anos no ensino fundamental e 18 no médio, completos até o último dia da inscrição.

As provas serão realizadas na capital e no interior, nos dias 15 e 16 de dezembro. A taxa, que é de R$ 6 por disciplina, pode ser paga até o dia 11 nos bancos conveniados: Banco do Brasil, Itaú, Mercantil do Brasil, Bradesco, HSBC e Banco Postal-Correios.

Os moradores de Mariana poderão se inscrever na Superintendência Regional de Ensino, em Ouro Preto, ou pelo site www.educacao.mg.gov.br/supletivo/, em quantas disciplinas quiser.

Pessoas desempregadas e portadores de deficiência poderão fazer as inscrições no posto do SINE Mariana, no Ginásio Poliesportivo, com isenção do pagamento da taxa para até quatro matérias. Será aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% em cada disciplina. Os resultados oficiais serão divulgados a partir do dia 25 de janeiro de 2008.


Informações:
Sine Mariana (Maria Marta da Silva): (31) 3557-9048
Site oficial exame supletivo: www.educacao.mg.gov.br/supletivo

Nenhum comentário: